domingo, 1 de junho de 2008

Sabores experimentados nos últimos dias



A Akademie für Alte Musik num óptimo registo. Um compositor que, ao contrário do que muitos pensavam, afinal ainda tem muitas qualidades a serem redescobertas.





Cativante, mas assumidamente para uma elite de público. Apesar de preferir Heiner Muller no Hotel Hessischer Hof, este novo lançamento discográfico, necessitará da minha parte de uma mais aturada degustação.





Pollini, invariávelmente bom.





O novo capítulo da saga, conta com um argumento fraco, embora a acção decorra com fluidez.
Não surpreende, mas é um bom momento de entretenimento.





História envolvente de Stephen King que foge bastante ao estereótipo do autor. Na linha de "Stand by me".





Mais de 20 anos decorridos após ter começado a ouvir esta banda, posso afirmar com propriedade, correndo mesmo assim o risco de ser valorativo, que se trata de uma das melhores de sempre.
O DVD contém, além do lendário concerto em L.A., em 1984, a 2ª parte do documentário "The early years", excertos do concerto realizado durante o 1º Rock in Rio, no Brasil, além do documentário "Behind the Iron Curtain", também da mesma época, com excertos dos concertos efectuados na Europa de Leste, durante a World Slavery Tour. Apesar da fraca qualidade de imagem e de som das duas últimas peças, este DVD torna-se obrigatório para quem deseje revisitar a época de ouro dos Iron Maiden.

Sem comentários: